Vivo Reclamações - 2024
Como fazer reclamações da Vivo
Essa Dica Funciona em 2024
No ultimo ano, as empresas e operadoras telefônicas estiveram no topo das reclamações, inclusive a operadora Vivo. Todo tipo de clientes liga segundo a segundo com uma problemática diferente, as quais evidentemente as operadoras não são capazes de solucionar para seus clientes.
O mal atendimento já não e moda, e realidade, e as empresas parecem não fazer muito para melhorar e conseguir satisfazer as reclamações de seus clientes, obviamente cansados de ter que passar por essa situação tão molesta. Não e?
A Vivo e uma das que apresentou maiores problemas, junto com a TIM, Oi e Claro, quem ainda estão pior posicionados nesse ranking dos piores. O organismo encarregado de fazer e publicar a pesquisa e o Departamento de Proteção e Defensa do Consumidor (DPDC), do Ministério de Justiça. Os números indicam que de um total de 1,6 milhões de atendimentos realizados pelo Procons no ano 2024, a Vivo foi responsável por 26.025 reclamações. Segundo o analise do boletim divulgado pelo DPDC, os problemas mais comuns que os consumidores devem enfrentar com freqüência são relacionados a: cartões de credito, telefonia móvel, serviços bancários, telefonia fixa e aparelhos celulares, segundo esse ordem. Uma lista completa de atividades que a população tem na sua rotina semanal ou diária.
Além disso, aparentemente a problemática não acaba aqui. O que acontece particularmente com a Vivo e que muitos consumidores nem sequer conseguem fazer a sua reclamação, e tem que recorrer a consultas em sites dedicados a receber esse tipo de consultas. A empresa não parece ter a capacidade necessária para satisfazer a quantidade de consultas. Inclusive, não muito tempo atrás a empresa começou a fazer uma campanha promocional de sua modalidade de atendimento via SMS, a que tampouco parece satisfazer as demandas e por isso as reclamações da Vivo são tantas.
As reclamações de mal atendimento não se ajustam só a central da empresa, senão que também se podem perceber graves reclamações nos agentes autorizados pela Vivo para venda de celulares e outros serviços que a empresa oferece.
eu fis uma ligacao onten dia29 para vivoddd19 eu tenho um bonus de rs924 mas caiu ligacao nos meus creditos ai pedi um credito de rs3,00e nao fis nenhumaligacao e os tres reais evaporaram so tenho 14centavos de credito desse jeito vou mudar de operadora eu e meu marido estamamos descontente com a vivopelomau servico e mau atendimento obrg zenild.
acho uma porcaria essa operadora recarreguei e roubarao meus creditos e oque e pior nninguem resolveu
Bom dia!olha coloquei créditos no meu “vivo sempre”a menos de um mês e ontem coloquei de novo 12,00 e estava cadastrada no plano VIVO SEMPRE,logo em seguida fiz uma ligação para outro vivo e consultei meu saldo!!!fiquei “P” da vida quando vi que não estava na promoção,eu acho isso um tremendo roubo pois recebo SMS direto todos os dias,sendo que a validade dos meus créditos seria até 20/07 e como ja cortarão minha promoçaõ?isto é um roubo!!!vou tomar outras providências e mudar de operadora!!!to cansada de receber sms pedindo pra mim colocar créditos.ontem esta vivo ja me meteu a faca e me arrancou mais 6,90 pois,isto porque eu ja estava cadastrada no vivo sempre e tive que me cadastrar de novo é um ABSURDO!!!PROCON já!!!