10 melhores séries da Netflix para assistir - 2024

Quem gosta de maratonar não pode deixar de conferir esta lista com as melhores séries da Netflix. É diversão garantida sem sair de casa.

Uma coisa que ninguém gosta é da imagem ficar travando no meio de uma cena importante. E a Claro internet residencial traz diversas opções de planos para quem quer navegar com velocidade e estabilidade.

Com uma boa conexão, e um sofá, ou cama fofinhos, é só escolher qual série você vai assistir. Confira a lista com as melhores para maratonar em 2024.

melhores-series-para-maratonar-na-netflix

Confira as 10 melhores séries da Netflix para assistir em 2024

Ficar sem acompanhar as melhores séries da Netflix pode te deixar sem assunto com os amigos.

Então, confere esta lista com  as melhores produções e aproveite para ver ou rever essas histórias.

1. Wandinha (2023)

Vamos começar com um grande sucesso recente, especialmente entre os adolescentes. A série Wandinha (Jenna Ortega), que mostra a história da primogênita da família Addams chegando na escola Nevermore.

2. The Crown (2016)

A história da família real britânica chegou na sua 5° temporada de sucesso. E como a família não para de produzir novas fofocas, o interesse pela realeza nunca acaba.

Essa Dica Funciona em 2024

3. Narcos (2023)

Baseada na vida real dos cartéis colombiano e retirando também a vida e a morte de Pablo Escobar, a série recebeu muitas críticas positivas. Outro bom motivo para assistir Narcos é o brasileiro Wagner Moura no papel de Pablo.

4. La casa de papel (2017)

Com certeza você já viu alguém em uma festa a fantasia toda de vermelho e de máscara. Isso acontece com frequência desde que La casa de papel estreou . A série está entre as 10 mais assistidas na história da Netflix.

5. Cobra Kai (2018)

Essa é para aquecer o coração nostálgico dos fãs de Karatê Kid. A produção traz de volta a rivalidade de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

6. Sweet tooth (2021)

E não poderia faltar uma série para toda a família. Baseada na série de HQ homônima da DC Comics a história se passa em um futuro distópico em que existe uma raça que mistura humanos e animais. A produção é sucesso de crítica.

7. Stranger things (2016)

Stranger things chegou a sua quarta temporada em 2023 e segue no Top 3 de séries mais assistidas da história na Netflix. Motivo de sobra para conferir a busca por Will, que desaparece de forma misteriosa.

8. Arcane (2021)

As séries baseadas em jogos costumam fazer muito sucesso, e não foi diferente com Arcane. Que mostra a origem dos personagens de League of Legend. Ou seja, uma produção imperdível para fãs de videogames.

9. Ollie, o coelhinho perdido

Essa é para quem gosta de chorar na frente da TV. Ollie é uma minissérie para toda a família e tem apenas 4 episódios. A animação narra a emocionante história do coelho de pano Ollie em busca do seu dono.

10. Round 6

E por fim, não poderíamos deixar de fora o grande sucesso, Round 6. Série mais assistida da história da Netflix e sucesso de público e crítica. A produção sul-coreana ganhou admiradores no mundo todo e o público segue na expectativa de uma segunda temporada.

Essa Foi Mais uma Dica Rápida!

dicas-rapidas

Se gostou, curta e compartilhe: