Vantagens e benefícios de contratar o serviço de caça vazamento - 2024

Vantagens e benefícios dos serviço de caça vazamento

As vantagens e benefícios dos serviços de caça vazamentos fornecidos para os clientes podem ser reconhecidos de diversas formas:

Atribuições de um técnico de caça vazamento

A principal função de um técnico de caça vazamento, assim como os profissionais da JL Caça Vazamentos, é localizar problemas hidráulicos em um imóvel. Para realizar esse serviço, dispõe de ferramentas e aparelhos de última geração que facilitam bastante a detecção dessas avarias.

Depois que os técnicos fazem a localização do problema, eles propõem ao cliente fazer o conserto, no que o cliente não é obrigado a aceitar, mas, precisará pagar pela visita. Caso aceite que os mesmos técnicos façam o conserto, o valor da visita será anexado ao orçamento total.

servico-caca-vazamento

Valor de um serviço de caça vazamento

Para a localização de um vazamento, independente do tipo, tamanho ou nível de dificuldade, os técnicos dessa área costumam cobrar em torno de R$ 150,00. Esse pode ser considerado o valor da visita que eles fazem com o intuito de, inicialmente detectar vazamentos. Já o custo do conserto dependerá da dificuldade avaliada pelo técnico e apresentada ao cliente por meio de um orçamento que poderá ou não ser aprovado.

Quando contratar o serviço

É preciso chamar os técnicos de caça vazamentos assim que se perceber algum problema desses no imóvel. A simples desconfiança de que existe um vazamento já é motivo para chamar esses profissionais pra fazerem uma avaliação.

Vantagens de um serviço de caça vazamento

Sistema não destrutivo

O uso de tecnologia avançada pelos técnicos minimiza danos à estrutura durante o conserto, reduzindo a necessidade de reformas extensas após o reparo.

Economia de Água

Mesmo pequenos vazamentos podem causar grande desperdício de água. Detectá-los e consertá-los ajuda a reduzir o consumo e o custo da conta de água.

Prevenção de Danos Futuros

Vazamentos não resolvidos podem enfraquecer a estrutura do imóvel e causar problemas elétricos. A rápida detecção e reparo evitam esses riscos.

Essa Dica Funciona em 2024

Valorização do Imóvel

Manter a rede hidráulica em bom estado evita danos estruturais e estéticos, aumentando o valor de mercado do imóvel.

Vantagens técnicas com o uso de aparelhos eletrônicos

Uso do Geofone

Técnicos empregam o geofone, um aparelho semelhante a um ultrassom, para localizar vazamentos com alta precisão. Ele detecta o som do vazamento, facilitando a identificação exata do problema sem danificar a estrutura.

Vídeo Inspeção

Uma técnica eficaz para vazamentos em esgotos, a vídeo inspeção permite visualizar o interior das tubulações, identificando vazamentos de maneira precisa.

Medição por Infravermelho

Essa tecnologia mapeia áreas por temperatura, identificando vazamentos e até danos estruturais ocultos na rede hidráulica.

Testes Hidrostáticos

Realizados para encontrar falhas atuais e potenciais na tubulação, esses testes são fundamentais para a prevenção de vazamentos futuros.

Hidrofone

Ideal para localizar vazamentos em piscinas e grandes reservatórios, o hidrofone é eficiente em ambientes com volumes significativos de água.

Contratar um técnico especializado com essas ferramentas oferece um diagnóstico mais rápido, preciso e menos invasivo de vazamentos, evitando danos maiores e custos desnecessários.

Benefícios em contratar técnicos de caça vazamento

Maior conhecimento técnico

Expertise Técnica: Técnicos especializados têm mais habilidade e rapidez para detectar vazamentos, até mesmo os mais difíceis, evitando maiores danos e reduzindo custos de reparo. Tentativas de reparo por leigos podem agravar o problema.

Garantia de Serviço

Serviços profissionais geralmente oferecem garantia de alguns meses, assegurando correções gratuitas se o mesmo problema ressurgir dentro desse prazo.

Ferramentas Especializadas

Os técnicos usam equipamentos avançados que localizam vazamentos com precisão, minimizando danos à estrutura do imóvel.

Proteção da Rede Hidráulica

Profissionais garantem a manutenção adequada da rede hidráulica, utilizando materiais de qualidade que prolongam a vida útil do sistema e previnem problemas como mofo, que podem causar danos à saúde.

Flexibilidade de Agendamento

Fácil de contratar por diversos meios de comunicação, esses técnicos têm horários flexíveis, atendendo rapidamente em casos urgentes e, em algumas empresas, disponíveis 24 horas por dia.

Por https://jlcacavazamentos.com.br

Essa Foi Mais uma Dica Rápida!

dicas-rapidas

Se gostou, curta e compartilhe: