Telefônica Agora é Vivo – www.telefonica.com.br/vivo - 2024
Dicas e Informações sobre a Telefônica que agora virou Vivo
A Vivo e a Telefônica são velhas conhecidas entre as empresas de telefonia do Brasil. Uma na telefonia fixa, outra na telefonia móvel. Com ótimos planos para seus clientes e a competência e a credibilidade empresas já consagradas de renome internacional, a Telefônica, pelo seu serviço vasto e eficiente por todas as regiões do Brasil, além de oferecer para o seu cliente, várias outras opções, além da linha de telefone comum, também conta com planos de Banda Larga de Internet e TV a cabo, com canais por assinatura. E a empresa está sempre crescendo, como em 2024, quando adquiriu a empresa Portugal Telecom, que tinha controle sobre parte das ações da operadora Vivo, a maior empresa de telefonia móvel do nosso país, e agora, é sua única dona. Mas, ao ver que a marca Vivo tinha mais impacto e credibilidade pelos clientes, a Telefônica mudou seu Slogan e adotou o nome da Vivo em seus diversos serviços e produtos oferecidos aos clientes, e agora, a Telefônica, praticamente, se chama Vivo. Seu plano de telefone fixo agora é o Vivo Fixo, sua TV a cabo, será Vivo TV e as suas assinaturas de internet banda larga Speed e AJato, agora irão ser chamados, apenas, de Vivo Speed. Mas a qualidade e eficiência dos serviços que a Telefônica já oferecia, antes de se chamar Vivo, continuarão as mesmas.
Essa Dica Funciona em 2024
A grande novidade serão as promoções e planos novos da Vivo que irão ser criados para os seus clientes, depois desta nova fusão com a Telefônica. E quem está achando que vai se estrepar, tendo que mudar completamente seus planos e tendo que lidar com uma enorme burocracia para mudar seu plano, pode ficar tranquilo, pois nada disso será necessário, você só precisará sentar e desfrutar dessas vantagens que os novos planos da Vivo terão. Você não vai precisar renovar seus cadastros nem rever contratos, nem números novos serão feitos, pois nada mudou, senão o nome. A TV a cabo, por exemplo, continuará a mesma. A maneira como ela deve ser paga, irá mudar, mas tudo será avisado antes para você não ter que correr feito louco atrás de tanta burocracia que o Brasil tem. Tudo funcionará da mesma maneira de antes. As lojas também serão as mesmas, mas com o logotipo da Vivo, no lugar. E a Telefônica promete melhorar ainda mais seus serviços, com essa nova fusão.
Para ficar mais informado dos novos planos e das novas tarifas que possam estar sendo feitas, basta visitar o site da Telefônica/Vivo, que é o www.telefonica.com.br/vivo e poderá tirar todas as suas dúvidas ou entrar em contato com o pronto atendimento técnico da Telefônica, que está lá para te dar informações sobre tudo, para você ficar tranquilo e passar pela transição dos seus planos sem nenhuma dor de cabeça. Também pode estar se informando sobre como solicitar reparos nos seus aparelhos, solicitar contas para pagar que tenham sido extraviadas, procurar as lojas da Telefônica mais próximas de você e pegar os números de contato, que continuarão os mesmos, depois da fusão, afinal a telefônica agora é Vivo.
gostaria de saber qual o numero de telefone que devo ligar para negociar um débito do ano de 2009,já que ligo no 10315,eles me passam varios 0800 nos quais não consigo falar e na atlântico não consta nada,mas o meu nome esta no scpc.
aguardo uma solução.
gostaria de receber minha conta telefonica para estar pagando que esta em debito atrasado por favor enviem para meu endereco rua joaquim vieira neto 206 cidade sateliti iris um
tenho uma conta da telefonica no meu nome ,em presidente prudente,mas tem pendencia,gostaria de saber como faço para entrar em contato com a operadora,pois fique sabendo que telefonica virou vivo,meu nome esta no scpc e serasa por causa desta pendencia,obs: moro no paraná,esta conta estava na residencia da minha sogra,me ajudem,uqer fazer acordo e limpar meu nome att…
MEU TA UMA PORCARIA ESSA VIVO LINHA TELEFONICA.QUERO FALAR SOBRE MINHA CONTA LIGO NO 10315 FICO MAIS DE 40 MINUTO E NENHUM ATENDENTE ME ATENDE ,DESDE SEXTA FEIRA DIA 16 ATE HJE 18/02.TENTO LIGAR QUASE O DIA INTEIRO E FICA NAQUELA MUSICA, CHATA QUE EU NAO AGUENTO MAIS ESCUTAR ISSO.POR FAVOR TENHAM MAIS ORGANIZAÇAO.QUANDO ERA A TELEFONICA NUNCA TIVE PROBLEMA ,GRATA
Estou esperando desde 17 de maio a descriçao de uma conta telefônica 16 3331 7367 para quitar se for minha.
Boa noite estou aqui para comunicar a minha insatisfação com o atendimento dos senhores, pois muitas vezes quando era a telefonica precisei ligar neste horario das 22:00 hs sempre tive atendimento e meu problema foi resolvido agora com o atendimento chamado (vivo) ligo tento resolver o meu problema e não tenho atendimento hoje fiquei 07:38 seg. ouvindo uma música até a música cansou de tocar eu continuei e a linha em silêncio ninguém para falar comigo. Onde esta a melhoria do relacionamento da vivo? Espero que tenham a responsabilidade de de nos dar uma atenção.
pois minha internet esta caindo direto igo e não tenho atenção de vcs que pelo poblema vcs arrumaram para a população que precisa da internet.
estou muito contrariado com vc espero que possa ter uma resposta logo pois se não tiver vou tomar outra providencia a respeito pois cobrar vc sabe muito bem .
gostaria de saber se posso acertar as conta que estão em atraso pois fique desempregada e não pude pagar posso parcelar esta conta e ter minha linha de volta
gostaria de solicitar reparo no meu telefone vivo fixo motivo esta mudo e não da linha preciso urgente de reparos onumero do telefone ddd 11/25144328/são paulo cnpj ou cpf /168917318/74 espero que voces me atendam ate amanhã.
Gostaria de negociar a minha dívida.
que pedir uma linha telefonica
linha e conomica
eu paguei a conta errada ,como faço queria que pelo menos que vcs realigasse o telefone
Gostaria de saber se tem como fazer o pagamento da fatura por via internet com cartão de credito visa?
informações sobre a linha com assinatura a $13,00 quem pode como obter informações?
posso manter o speed sem ter linha telefonica?
Venho através desta lhes informar que tenho um grande débito, e recebí uma notificação.
Quero informar-lhes que eu estive vários meses em coma quase morrí e está dificil de vcs entenderem que agora que estou voltando em terra e recebí uma notificação extra judicial, pelo amor de Deus gente eu não tenho condições de pagar isso que me mandaram por favor eu até posso pagar mas fazendo um acordo que cabe no meu bolso por gentileza, espero que colaborem comigo o meu fone é 17 91520248 e várias vezes eu tentei fazer um acordo com essa droga de telefônica e nunca aceitavam, espero que vocês sejam diferente.
Sem mais
Adrina
Boa Noite. Venho nesta de forma a`ver pontos “negativados” em todos os sentidos e eu ainda a acrescentar esse numero de pessoas a clamarem um termo um tanto humilhante, pq tenho sim tido problemas ocorrentes e sendo assim peço urgencias em informações há saber de minha indolente!!!! Sem mais,
preciso da minha linha de vouta ,,urgente linha 1124667339 em nome antonia nunes araujo me respondao por favor ..nao tou conceguindo falar com vcs via telefones
Grande dificuldade na negociação de uma conta de celular do ano 2008
Boa noite estou aqui para comunicar a minha insatisfação com o atendimento dos senhores, pois muitas vezes quando era a telefonica precisei ligar neste horario das 22:00 hs sempre tive atendimento e meu problema foi resolvido agora com o atendimento chamado (vivo) ligo tento resolver o meu problema e não tenho atendimento hoje fiquei 07:38 seg. ouvindo uma música até a música cansou de tocar eu continuei e a linha em silêncio ninguém para falar comigo. Onde esta a melhoria do relacionamento da vivo? Espero que tenham a responsabilidade de de nos dar uma atenção.
quero saber os valores de minha, conta no meu e email obrigado.
Estou indignada,tento falar com a vivo speedy a respeito de um valor . Liguei inumeras vezes, me deixam pendurada na linha. Quando sou atentida me passam para análise e derrubam a ligação. Acho um tremendo desrespeito com o consumidor.
Não recebi minha conta vivo tv 05/12 11 46042120
aguardo resposta.
ok
Minha conta não chegou,está em mone de gilvan ribeiro da silva,estou tentando tirar a cópia mas não tou conseguindo!!!
eu estou emviando este asunto porq não consigo falar com ninguem tenho uma linha no meu nome 39096021 e esta na justisa causa ganha no dia 19 do 12 2024 na cidade de presidente prudente n do processo 482.01.2024.005145-6 esta nas mãos do juis para ser esecutado os bens para devido pagamentos da dividas pesso por favor algum funcionario me liga para maior esclarecimento..celular 97199305
estou esperando reparos no vivo fixo protocolo n:20240046602387
o vivo fixo esta mudo faz 2 dias (estou esperando reparosn:protocolo 20240046602387)
ovivo speedy só ovivo fixo esta mudo faz 2 dias estou esperando a ligação voltar a funcionar protocolon:20240046602387
GOSTARIA DE SABER PORQUE QUE A INTERNETE ESTA MUITO RUIM CAI TODA HORA POR FAVOR PROVIDENCIE O CONCERTO QUANDO MAIS RAPITO … OBRIGADA
estou enviando o novo end. atualizado na rua Jose ANTONIO fERREIRA NO 25, CENTRO EM IgataráSP,cep;12350000,para a trasnferencia do fixo que situa na rua Abilio ROSENDO DA Silva, 50,no de protocolo,20240041104352. obrigada.
estou pedindo a retirada de um poste em meu terreno
mas não consigo obter solucão a telefonica.vivo disse que ja encaminhou para a prefeitura de santa rita do passa quatro o pedido de retiradada a prefeitura diz que não houve nenhum comunicado e que não esta sabendo de nada sobre esse assunto
por favor espero ser atendida urgente!as minhas contas são pagas em dia (gostaria de saber porque (o vivo fixo)de casa fica mudo muitas vezes .não sei mais aquem recorer,só esta semana é a terceira vez.é so ameaçar de chover o telefone fica mudo.espero ser atendida urgente pois tem pessoa doente em casa precizando da linha.faz dois dias que esta mudo protocolo20240047448086
No sábado dia 10/11/2024 meu telefone 11 31513653 ficou mudo , porém a linha continua presa como se eu estivesse falando , pois tenho bina e o tempo continua rodando . Gostaria de ter a minha linha reparada e não irei pagar esse adicional que parece que meu telefone está tendo
Já liguei para reclamar que estamos sem linha desde dia 19/11/2024 Protocolo de atendimento
20240044637809 e foi detectado problemas externos.
Por que tanta demora no atendimento? Será que a nossa conta está sendo paga em traso. Aguardamos
o mais breve retorno.
Estou tentando solicitar reparo em linha telefonica,e nao encontro uma informação que me direcione ao setor desejado,ao contrario aparecem um monte de informação que não tem nada a ver.Por favor me ajuda aí pô,,,,,,,,
Na hora de vender é tudo uma maravilha,