Telefone Speedy – Atendimento, Reclamações - 2024
Dicas sobre o Atendimento e Reclamações do Telefone e Speedy Telefônica
Quando algo dá errado, ou se encontra fora do normal, o que fazemos? Concertamos, ou contratamos alguém que possa fazê-lo. Se em algum serviço que nos é prestado, e que pagamos por isso, apresenta algum problema, nós recorremos á ouvidoria da empresa. Mas e se isso falhar? Calma, não se preocupe você vai ver o que pode ser feito para resolver seu problema.
Essa Dica Funciona em 2024
No caso de ocorrer algo fora do normal, você pode discar o número de atendimento da Telefônica, o 10315. Mas ele pode falhar também. Neste caso, recorra ao serviço de Ombudsman da Telefônica (Ombudsman é um profissional contratado por um órgão, instituição ou empresa que tem a função de receber críticas, sugestões e reclamações), este serviço é utilizado pelas empresas quando o problema do cliente não é resolvido pelas vias normais. O número que pode ser discado é o 0800-7751212, a chamada é gratuita. Se os telefones não obtiverem sucesso na resolução do seu problema ou não estiverem funcionando, você pode acessar o site da Telefônica e fazer reclamação Speedy online. O link é: http:/www.telefonica.com.br/residencial/atencaoaocliente/faleconosco/ombudsman/Outra forma de se fazer sua reclamação online é utilizando um recurso popular, acessível e prático: as redes sociais. Se você optar pelo Facebook, o perfil da Telefônica é esse: http://www.facebook.com/telefonicanaweb. Se você pelo Twitter, você terá, obvia e ironicamente que reduzir sua reclamação para pouco mais de 100 caracteres, mas isso não é problema não é mesmo? O link é o seguinte: http://twitter.com/#!/telefonicanaweb.
Mais uma outra forma de reclamar bastante interessante é o Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/1956/telefonica-speedy-tv/. Nesse site, você encontra várias informações úteis sobre a empresa (nesse caso, a Telefônica), gráficos apresentando Reclamações x Respostas; Avaliações x Soluções. O site têm também a nota do consumidor, e a avaliação dele de acordo com os internautas consumidores.
tenho vivo spedy,tive problemas a um mes,entrei no procom,recebi uma carta da vivo com um 0800 para entrar em contacto,continuo com problemas no spedy,e ja vou no procom,só que agora sem delongas,não gostei qdo precido da internet não consigo acessar,então pra que pago,sem mais
Minha linha está muda,meu tel é 12 38622390,eu não tenho spedy,mas confesso que a vivo não está boa,portanto não tenho a menor vontade de ter spedy,quero apenas a minha linha funcionando-12 81149966-grata
eu queria um plano econômico e que pudesse ter o meu speedy,pois minha filha o usa para estudo
preciso da minha conta ela ja venceu e voces nao enviaram
bom dia, estou processando a telefonica e a vivo por mandar conta de telefone no meu nome, linha que eu desconheço não tenho telefone em meu nome,esta linha 33118778 desconheço desde de 24/10/2024 eu nunca morei neste bairro ,e já liguei e falei que perdi meu cpf em 2009, e sairam abrindo conta em meu nome quero que faça o cancelamento porque eu nunca quis telefonica em minha residencia, e não tenho nem um tipo de telefone só o meu celular, já contratei advogada para ferrar a telefonica seus ou suas cara de pau
estou processando a telefonica por desaforo de enviar conta que eu não devo desconheço esta linha nunca tive telefone em minha residencia, desconheço este numero:33118778 já liguei na telefonica falei que em 2009 perdi meu cpf e compraram em meu nome, e vçs que não tem responsabilidade sai abrindo conta no nomes dos outros sem indentificaçaõ, faça mil favor ,vçs só querem vender o produto tome vergonha trabalhe honestam já entrei com advogada, porque nunca coloquei telefone em minha residencia ok