Traição – Perdoar ou não? - 2024

Perdoar ou não uma traição?

traicao

Hoje em dia os compromissos amorosos estão um pouco mais bagunçados do que os compromissos de antigamente. Atualmente tudo é um pouco mais explícito do que antigamente, visto que as pessoas não se preocupam tanto com o julgamento de outras e também não se preocupam com o compromisso que elas fazem com outras pessoas. A traição sempre foi um fato e muitas pessoas não sabem como lidar com esse tipo de situação, por isso nós trouxemos algumas dicas para que você possa saber se é certo perdoar ou não uma traição.

Quando uma pessoa trai a outra, ela destrói muito mais do que uma simples relação amorosa. A traição leva consigo também a quebra de confiança, que muitos dizem que é como cristal, que quando quebra é quase impossível de juntar todos os pedaços de modo com que ela fique da mesma maneira. Existem diversos modelos de traição, de modo que isso deve ser levado em conta na hora de pensar se você deve ou não perdoar a traição.

Essa Dica Funciona em 2024

É fato de que toda traição, embora seja tudo do mesmo jeito no final, tem um motivo que levou ela a acontecer, muitas vezes pode ser que a pessoa que te traiu seja acostumada a não se importar com compromissos e também não se importar com os sentimentos das pessoas e por isso, age como se não tivesse um “dono”, de modo a se relacionar com mais de uma pessoa. Nesses casos, como o desvio de conduta é do traidor, não se deve perdoar e muito menos voltar a se relacionar com essa pessoa, pois ela pode voltar a te magoar.

Você também deve analisar a sua culpa diante da situação, visto que, em alguns casos, as pessoas traem por medo de terminar algo cômodo com o parceiro, mas ao mesmo tempo não consegue ser feliz dentro da relação, já que o casal pode não estar se dando bem. Nesses casos, avalie a sua postura diante da relação e tente melhorar, deixando bem claro que você não aceitará se acontecer novamente.

O importante na hora de perdoar ou não uma relação é saber se você vai se sentir bem com a situação, de modo que você não carregue esse peso ao longo do resto da relação.

Essa Foi Mais uma Dica Rápida!

dicas-rapidas

Se gostou, curta e compartilhe: