Quanto custa lavar toalhas em lavanderia - 2024

Você sempre quis lavar suas toalhas em uma lavanderia, contudo, na hora de ir, fica com um pé atrás em relação ao preço?

Muitas pessoas têm uma concepção errada sobre os serviços de lavanderias. Criou-se uma ideia de que lavar roupas em lavanderia é um serviço caro e pouco acessível. Mas a realidade é outra!

Em alguns casos, contar com as lavanderias profissionais pode ser uma forma de economia, além de gerar praticidade e conforto do dia a dia, com roupas limpas e cheirosas.

Neste artigo iremos mostrar para você quanto custa lavar toalhas em lavanderia e porque o serviço é tão importante. Confira!

lavar-toalhas

Por que lavar suas toalhas em uma lavanderia?

As toalhas são itens bastante pessoais, que entram em contato com partes sensíveis do corpo e, por isso, devem estar sempre limpas.

Estudos apontam que ao se tratar de peças expostas frequentemente à umidade, as toalhas são lugares propensos para o cultivo de bactérias e fungos, dessa forma, acumulando resíduos como pele morta e secreções (urinárias, anais e salivares).

Deste modo, as toalhas devem receber atenção especial na hora da lavagem.

No entanto, por falta de equipamentos ou produtos específicos, muitas vezes a higienização completa não pode ser feita em casa. Logo, entram em cena as lavanderias profissionais.

Essa Dica Funciona em 2024

Esses estabelecimentos asseguram todo o cuidado necessário com as suas toalhas, da limpeza até a maciez e secagem. E isso tudo sem danificar a qualidade do tecido.

Com profissionais especializados, cada detalhe do processo de lavagem é feito de acordo com as necessidades da peça. Porém, você ainda pode estar se perguntando: “quanto custa lavar toalhas em lavanderia”. Bom, vamos lá!

Quanto custa lavar as toalhas em uma lavanderia?

Não existe um valor fixo para a lavagem de roupas. Assim, para determinar quanto custa lavar toalhas em lavanderia é preciso analisar alguns fatores, como tamanho, tipo de tecido, condição da peça, se há manchas, etc..

O preço final do serviço é determinado de acordo com as necessidades. Toalhas com manchas de difícil remoção, por exemplo, tendem a ser mais caras do que toalhas de limpeza simples.

Tudo depende da peça e dos serviços que ela demanda.

Para saber quanto custa lavar toalhas em lavanderia, então, você precisará ir até uma unidade do estabelecimento para que os profissionais façam uma avaliação das roupas e possam determinar um valor específico para o serviço.

Como encontrar uma lavanderia?

Encontrar uma lavanderia próxima da sua casa pode ser mais fácil do que se imagina. As lavanderias estão presentes no nosso dia a dia, com lojas espalhadas nos diferentes cantos da cidade.

A rede de lavanderias BonaSecco, por exemplo, possui unidades espalhadas por todo o Brasil, com opções pertinho de você!

Depois de entender o que determina quanto custa lavar toalhas em lavanderia, agora descubra qual a unidade da BonaSecco está mais próxima da sua casa e conheça um mundo de praticidades, que poderá garantir mais comodidade no dia a dia e roupas bem cuidadas para toda a família.

Essa Foi Mais uma Dica Rápida!

dicas-rapidas

Se gostou, curta e compartilhe: