Bronzeamento Artificial – Preços, Onde Fazer, Cuidados - 2024
Bronzeamento Artificial – o cuidado é necessário
Uma das grandes preocupações mundiais é a estética. Estar bonito aos próprios olhos faz com que a pessoa se sinta bem, à vontade e alegre com relação à aparência.
Devido a evolução da tecnologia, surgiram e surgem todos os dias, novos meios para melhor a estética de forma mais fácil e rápida. Hoje em dia, existem métodos de depilação definitiva, cirurgias estéticas e até mesmo métodos de bronzeamento artificial. Para pessoas que gostam de ter a pele bronzeada, o último item da lista é o ideal.
O bronzeamento artificial dá à pessoa interessada o bronze desejado de pele sem precisar ficar horas no sol. Bom pra quem gosta, não? Com certeza, mas no meio de tantas vantagens sempre existem riscos perigosos e cuidados precisam ser tomados para evitar que algo de errado aconteça e o procedimento que seria uma beleza tornar-se um completo desastre.
Essa Dica Funciona em 2024
Cuidados com o bronzeamento artificial:
No caso de o cliente que se submete ao processo estar sob administração de algum medicamento precisa saber exatamente se o remédio em questão não sensibilizará a pele quando a mesma entrar em contato com a luz ultravioleta.
Se aparecer qualquer irritação, alergia ou similares, um médico deverá ser consultado imediatamente e o processo de bronzeamento artificial deve ser suspenso.
Adolescentes, mulheres grávidas e pessoas que usam cremes esfoliantes não devem fazer bronzeamento artificial.
No final de cada sessão de bronzeamento, o paciente deve ingerir água.
Os pacientes devem estar usando protetores oculares durante a sessão, para evitar a queima da córnea.
Preços do bronzeamento artificial: Os preços variam bastante, dependendo do tipo de bronzeamento que será feito e do número de sessões do processo.
Onde fazer bronzeamento artificial: Basta procurar uma clínica que ofereça o serviço, tenha boa recomendação e que seja conhecida no ramo. As clínicas que realizam esse processo estão espalhadas por todos os estados do país.
Se gostou, curta e compartilhe: