Cartão Sorocred – Fatura, Boleto, 2 Via - 2024

Como emitir a segunda via do seu boleto e fatura do cartão Sorocred

cartao-sorocred

 

Como muitas pessoas já sabem a Sorocred foi criada em 1990 e já vem a décadas fazendo bastante sucesso no Brasil com os seus cartões de créditos.  Mesma possui bastante credibilidade no país. A empresa que é administradora de diversos cartões de créditos é bastante reconhecida pela qualidade de seus cartões a grande segurança que a empresa assegura para os seus clientes, além disso, são mais de 150 mil estabelecimentos no Brasil que aceitam os serviços de cartões eletrônicos da Socred, por isso, o mesmo é bastante procurado.

Essa Dica Funciona em 2024

A Socred dispõe de diversos cartões eletrônicos e dentre eles se destacam: Cartão Corporativo o mesmo poderá controlar as suas dispensas determinando e antecipando valores e os locais de utilização, Cartão Consignado nele você irá obter um crédito pré-aprovado no qual o mesmo será pré-determinado de acordo com o seu salário mensal, Cartão de Benefícios este cartão é bastante útil e poderá ser usado para diversos tipos de pagamentos e também vale com cartão refeição, alimentação entre outros tipos de usos.

Fatura, Boleto e 2° Via

Como todas os usuários que são adeptos sabem o fatura do cartão Socred é bastante simples e comum como todas as outras faturas. A mesma disponibiliza totais informações de acesso para o cliente ficar por dentro de todas as suas transações em torno do mês. Algo bastante desconfortável é quando perdemos a nossa fatura ou a mesma não chega a nossa residência, o jeito, é emitir a segunda via e através do site oficial da Socred isso é bastante fácil. Basta acessar a opção “Para Você” escolher a opção de segunda via de sua fatura ou de seu boleto e logo sem seguida basta digitar o CPF do titular.

Para mais informações você também poderá entrar em contato com a Socred por meio do seguinte número: 0800 55 55 15.

 

Essa Foi Mais uma Dica Rápida!

dicas-rapidas

Se gostou, curta e compartilhe: